Uma hora você cresce...

21 de mar de 2011

"Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também."




"O problema é que você se culpa pra tentar defender os outros". Nunca pensei que as verdades doecem tanto. Faz um tempo que eu tenho ouvido que eu mudei, e sei que o fiz, mas não queria que algumas pessoas se afastassem de mim. Sabe aquela história de que se for seu amigo de verdade não vai se importar no que você se transformar? Pode acontecer algumas vezes, em alguns casos, mas não é sempre que existe um final feliz.

Assim como você  muda seus amigos também mudam, as vezes ficam mais parecidos com você, outras mais diferentes, e é ai que está o problema. E se você amadurecer mais do que seus amigos? Você se "infantiliza" pra conviver com eles sem problemas ou vira o chato da turma? O meu grande problema é não saber como agir. Me sinto completamente estranha no meio dos meus amigos, mas não posso pensar em perder a amizade de alguns.

Ninguém disse que ia ser fácil, mas não me disseram que ia ser tão complicado, não machucar os outros e sair inteiro. Crescer é mais difícil do que eu pensei.

0 comentários:

Postar um comentário