Resenha: Ana e o Beijo Francês

6 de jul de 2011


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Comprar

Li o livro através de um booktour do Skoob. Li super rápido, é um romance super fofinho e engraçado.

O livro conta a história de Ana que é mandada pelo pai para cursar seu último ano em um colégio interno em paris! Ana vai contra sua vontade, deixando pra trás sua melhor amiga e seu mais recente rolo. Em uma cidade completamente nova pra ela, Ana logo faz amizades, entre o grupinho de amigos com quem Ana passa a maior parte de seu tempo está o St. Clair, um bonitão de sotaque inglês. O único defeito de St. Clair é que ele tem namorada. A trama gira em torno dessa amizade-paixão entre os dois vivida na cidade mais romântica do mundo!

A única coisa que não me agradou muito no livro foram os diálogos. A forma de organização é bem confusa, nem todas as falas começam em um novo parágrafo com um travessão, o que me fazia voltar e lê-lo de novo pra ter certeza do que o personagem falou. Ainda assim gostei muito do livro e super recomendo

Um comentário:

  1. hey there, i liked you blog, it is kinda good. keep up the work.http://www.notebok.org

    ResponderExcluir