Resenha: Os Diários de Carrie

20 de mar de 2012


Os Diários de Carrie - Candace Bushnell

Sinpose: Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Me apaixonei pela capa dourada de cara, e depois pela história fofa.

O livro conta como foi o último ano na escola pra Carrie. Ela e os quatro amigos (Lali, Maggie, Mouse e Walt) querem fazer de tudo pra tornar esse último a no inesquecível. Tudo corria normalmente até Sebastian Kydd entra em cena. O
galinhagalã da história logo se envolve com a Carrie teen, mas o romance não é exatamente como ela esperava.

A trama não e nada inovadora mas me agradou bastante. Dona LaDona é a popular e metidinha do colégio, o galinha que faz a protagonista sofrer e se reerguer e George (estudante da faculdade que ela se candidata), que tinha a minha torcida mas acabou não dando em nada.

O livro entrou pra minha lista de favoritos, além da história ser super bonitinha, foi legal saber como era a Carrie antes de Sex and Citty, como ela pensava e sua relação com a família por exemplo. Além disso gostei bastante da escrita da Candace, que com certeza ganhou uma fã. Estou muito ansiosa pra ler a continuação!

Um comentário: