Erros?

10 de abr de 2012
“Não quero me tornar uma pessoa pesada, frustrada, amarga. Não vou me tornar assim.” Caio Fernando de Abreu


Tenho certeza que você já ouviu de a frase "é errando que se aprende", mas se você quiser realmente aprender e seguir em frente é melhor não deixar ninguém reconhecer seu erro.

Incrível a capacidade das outras pesssoas de te olharem e apontarem o que está errado ou o que você já errou, porque claro, um erro ninguém esquece.

Por que lembrar a primeira vez que você se equilibrou em uma bicicleta, se eles o tombo foi mais engraçado? Mas pra você não foi. A liberdade, o vento no rosto com certeza te marcaram muito mais do que aquele queda. Mas ninguém se importa com você ou com os seus sentimentos.

Eles preferem apontar o que pra eles é mais marcante, e na maioria das vezes é o erro que marca. Marca eles, e eles querem que marque você. Você já andou muitas vezes em uma bicicleta pra eles lembrarem disso, vão lembrar da exceção, da única vez em que você caiu.

Mas pra você o que vale mais a pena lembrar?

Se sua escolha foi lembrar as coisas boas, saiba que vai ter que ignorar muita gente por ai... Ou então é melhor parar de andar de bicicleta.

0 comentários:

Postar um comentário