Pra você

26 de mai de 2012

18 anos! Finalmente, a tão desejada maior idade! Parabéns meu amor!

Hoje vou escrever pra você de um jeito diferente do que você está acostumado a ler aqui, não vou falar de amor (ou não especificamente), vou tentar manter os pés no chão e tornar isso aqui o mais verdadeiro possível. Sei que não vai ser o melhor texto que já escrevi pra você, mas é de coração.

Hoje quero que você refita sobre suas prioridades, sonhos, passado e futuro. Quero que você pare pra pensar em todas as pessoas que te querem bem e que você não tem dado a atenção que elas merecem. Pense e repense nas suas atitudes e no que elas vão fazer os outros sentirem. Quero que você imagine um futuro melhor, cheio de coisas boas e lute pra alcança-lo. E quero também que você lembre que não importa a situação, eu quero fazer parte da sua vida. Não só hoje, mas o tempo que Deus deixar, eu vou estar ali do seu lado pra te apoiar, ajudar e te dar bronca quando precisar. E que eu não me importo de dividir teus problemas e dores, na verdade me sinto melhor de saber que metade de você anda comigo.

Hoje quando for conversar com Papai-do-céu vou pedir pra ele cuidar de você, mas cuidar por dentro, te dar juízo, iluminar teus pensamentos e esclarecer seus sentimentos. Que você possa começar essa nova fase sem nenhuma preocupação, aporrinhação ou sentimento ruim. Que daqui pra frente teus passos te levem a lugares cada vez melhores, e que o caminho que você vai começar a seguir não tenha grandes dificuldades. Que suas novas responsabilidades não sejam um peso pra você, e sim que te ensinem a crescer.

E o que eu desejo pra você? Desejo um dia na praia sem pensar em nada, brigadeiro de panela e frio pra ver filme agarradinho. Desejo futebol sempre que der vontade, um pote de sorvete por dia e dormir na rede depois do almoço.  Desejo relógios, tênis e roupas bonitas. Desejo dinheiro, cinema e festas. Desejo gargalhadas, música boa e o Botafogo ganhando. Desejo nós dois juntos e beijos e amassos. Mas acima disso tudo desejo paciência, sorte, , amor e alegrias, pra todos os dias da sua vida.

Espero Magrelinho, que seus 18 anos superem suas expectativas, e que eu possa estar com você em cada um dos momentos importantes ou banais dessa época - e de todas as outras que estão por vir. Quero poder te surpreender e te fazer sorrir sempre. Poder te ensinar alguma coisa e te ajudar a construir a sua vida. Que eu seja capaz de te amar e te fazer feliz enquanto estiver contigo. E que seja recíproco. Sempre.

Eu amo você.

Feliz Aniversário!

0 comentários:

Postar um comentário