Resenha: Como Andar de Salto Alto

1 de mai de 2012
Como Andar De Salto Alto - O Guia da Cinderela Moderna - Camilla Morton

Sinopse: De degustar um bom vinho a entender de arte moderna, de saber como impressionar a família dele a arrasar na mesa de pôquer, de como envergar um chapéu a como se entender com o mecânico; "COMO ANDAR DE SALTO ALTO" é o guia que faltava para ajudar você a encarar qualquer desafio sem perder a classe.
Para reunir tantas dicas, Camilla Morton contou com o auxílio luxuoso de um time de primeira linha. Entre outros convidados, Manolo Blahnik ensina Como Escolher Um Sapato, Gisele Bündchen nos revela truques preciosos de Como Ficar Bem na Foto, e a dupla de estilistas Dolce e Gabbana explica como ficar bem arrumada quando você está sem tempo.
Divertido, informativo e surpreendente, "COMO ANDAR DE SALTO ALTO" é sucesso mundial e chegou para fazer você rever seus conceitos - e adquirir muitos outros! Troque já os seus aaarggghs! de desespero por um delicioso aaah! de satisfação.

Apesar de algumas partes serem bem fúteis, me diverti lendo. Minhas partes favoritas foram os ensinamentos de conhecedores de determinada área – Como Apreciar Arte e Por Onde Começar, por Vivienne Westwood, por exemplo -  e as citações de frases.

Com linguagem bem leve e ilustrações lindas o livro realmente engloba uma infinidade de assuntos, desde técnicas pra aprender a jogar xadrez até “Como manter o nome limpo na praça”. Se você espera um guia com dicas sérias, melhor nem ler Como Andar de Salto Alto.

0 comentários:

Postar um comentário