Aos mestres

15 de out de 2012


Hoje eu quero agradecer a todos os professores que fizeram parte da minha educação. Desde o jardim de infância, até o ensino médio-técnico e pré-vestibular. Eu gostaria que todos soubessem o quanto foram importantes não só na minha vida acadêmica, mas na construção de quem eu sou hoje, no que me tornei.

Obrigada a minha primeira “tia” – lá do jardim - que passava batom vermelho em mim dizia que estava linda. Obrigada ao meu professor incrível de história do fundamental que finalmente me fez descobrir que eu amo a matéria e que a vida é muito mais que uma sala de aula. Obrigada ao professor de matemática que todos odiavam, que me levou pra recuperação e ainda assim eu adorava as aulas dele.

Obrigada ao professor mais sábio que eu já tive, que está sempre de bom humor e que demonstra todo o seu amor em dar aula e transmitir conhecimentos. Obrigada ao professor mais gente boa que minha escola já conheceu - e que tem até canal no YouTube.  Obrigada ao professor que é minha inspiração e que com um elogio me fez ganhar o dia e repensar todas as minhas decisões. Obrigada as minhas duas professoras de português favoritas que sempre incentivaram minha turma a escrever e não tem ideia do resultado disso em mim.

Agradeço até mesmo aos professores faltosos, aos rabugentos e aos que não ligam para os alunos. Aqueles que me deram notas baixas, os que davam broncas e aos que nem sabiam meu nome. Mesmo assim vocês foram importantes.

Espero um dia poder “presentear” cada um de vocês com o meu sucesso, pra provar que o trabalho que vocês tiveram comigo não foi em vão.

Obrigada e Feliz Dia dos Professores!

0 comentários:

Postar um comentário