Inconstância

21 de out de 2012


Inconstância. Parece a palavra do momento. Vivemos em um mundo onde tudo está bom hoje, e nada está bom amanhã. Somos pessoas que nos adaptamos, mas insistimos em reclamar do que temos agora.

Absorver uma mudança para nós parece absurdo, achamos que tudo do jeito que está é o melhor. E que nada, sim nada, tem que ser mudado. Constantemente reclamamos que tudo está ruim e que nada presta. Então a vida nos dá oportunidade de mudar, e quando mudamos a mudança também nos agrada.

Essa roda gigante que no alto não está bom, e embaixo muito menos. Nos leva a crer que ficar estagnado no meio onde parece ser mais confortável é a melhor alternativa para nós. Preguiçosos para pensar, ter vontade, e fazer uma mudança. Temos que resolver o que queremos da vida. Extrair o melhor dela. Temos que nos colocar em um patamar de decisivos, ou sempre apanharemos da vida. Pois a vida inconstante não perdoa no tempo. E enquanto estamos desperdiçando tempo com a inconstância, o certo na nossa vida vai sendo jogado fora. Com os nossos pensamentos, vontades e atos.

Esse post foi escrito por Thiago Silva:

Thiago, 20 anos. Namorando (te amo amor, hihi) Apaixonado pelo Fluminense, tem  como paixão esse time de tantas vezes campeão. Adora escrever, e tem o sonho de um dia, quem sabe, ser jornalista. Gosta de computador, seriados, filmes, musicas, e óbvio livros e textos, muitos textos. Escreve por prazer. Conversa por querer, adora gente nova. E das velhas também.  Você lerá aqui o que penso, e vejo acontecer. @thiagosilvaffc

0 comentários:

Postar um comentário