10 coisas boas na minha vida neste momento

28 de ago de 2013

Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.

Resolvi entrar na mesma roda da Zizi e da Ana Carô e fazer uma lista com as coisas boas que estão acontecendo na minha vida agora.
Por mais que o humor esteja caído, e existam umas coisinhas chatas (sempre tem) querendo te botar pra baixo, bora lembrar que tem sim coisas maravilhosas acontecendo!


1.      A faculdade por si só já uma grande conquista e uma realização gigantesca! Mas acrescenta ai, os professores, as amizades e a paixão e certeza que agora sim, eu escolhi o caminho certo.
2.      Família e agregados ♥. A gente se diverte tanto, e por nada, que essa união é o que eu mais valorizo hoje em dia.
3.      Eu finalmente entendi que eu posso mudar tudo a hora que quiser: o cabelo, a cor do quarto, a comida favorita; Por que ninguém além de mim precisa gostar do novo, das minhas invenções.


4.      Desenhar pra mim virou terapia. Sempre tive receio, hoje em dia o papel e o grafite têm sido amigos tão bons pra desestressar.
5.      Incrível como criança alegra e une todos que estão em volta. Não tem um dia sequer que esse pinguinho de gente não arranque sorrisos e amor de todo mundo aqui em casa.
6.      Planejar festas e decorações para datas especiais de pessoas mais especiais ainda.


7.      Tenho conhecido muita gente legal e divertida. Faculdade, curso e até no ônibus às vezes. Tão bom se cercar de gente que te faz bem e que quer o seu bem.
8.      To refazendo meus planos e tentando realizar todas as minhas promessas de ano novo.
9.      Passei a me amar mais e acreditar mais em mim. Se a gente não se gostar e se aceitar quem vai fazer pela gente?
10.    Comecei a largar o pessimismo que insiste em aparecer aqui. Por isso esse post é tão legal, preciso voltar a ficar feliz nas segundas-feiras!

0 comentários:

Postar um comentário