Tchau 2013

29 de dez de 2013

No início desse ano fiz uma lista de 13 itens pra cumprir até o fim de 2013. Pra mim o saldo acabou sendo bem positivo - porque esforço conta né? - mas alguns itens acabaram ficando só vontade mesmo.

Criar uma rotina: Muita coisa aconteceu durante o ano, e agora minha rotina é bem mais puxada do que quando criei a lista. Trabalhar e estudar não é nada fácil, mas acho que tenho me saído bem. Mesmo com tantas mudanças esse item foi concluído com sucesso.

Estudar: Comecei o pré-vestibular e logo depois consegui a vaga na faculdade. Se tem uma coisa que eu faço hoje em dia é estudar.

Fazer algum curso: Comecei o inglês (parei quando entrei na faculdade), fiz pré-vestibular durante uns 4 meses e aulas de desenho – que to louca pra voltar ♥.

Juntar dinheiro: Só rolou o cofrinho de moedas de sempre. Mas continuo trabalhando, então ainda é uma meta.

Guardar menos coisas: Esse eu tenho trabalho o ano inteiro, mas é um processo interminável. To tentando me desapegar de tudo que não me serve mais, livros, roupas, sentimentos, pessoas...

ViajarFoi impossível. Juntei um estagio com cursinho e logo depois emendei o emprego com a faculdade. Quem sabe nas férias.

Ler um livro por mês: Quando criei esse parecia muito fácil, e realmente até maio eu consegui cumprir. Depois disso todo o meu tempo livre foi reservado para repor o sono das madrugadas acordada.

Me dedicar mais ao LC: Outro que não consegui encaixar na rotina, o que acabou resultando em um blog bem abandonadinho.

Me organizar: Acho que esse foi bem resolvido, mas continuo trabalhando nele.

Aprender a cozinhar e me alimentar melhor: A primeira parte não rolou, por falta de tempo e disposição, mas a segunda caminhou bem melhor desde que comecei a levar minha comida para o trabalho.

Fazer alguma atividade física: Esse eu quase consegui. Paguei alguns meses de pilates e já na primeira aula me apaixonei! Mas era longe de casa e tinha que levantar muito cedo pra chegar na hora, o cansaço acabou vencendo (alô galera que chega 23:30h em casa). To tentando achar algum lugar mais perto de casa, por que realmente quero voltar a fazer as aulas.

Cuidar mais de mim: Cuidados diários com pele e cabelo viraram hábito.


Ser mais independente: Acho que me saí bem afinal. E cada vez fico mais feliz por saber me virar sozinha. Mas esse é o tipo de coisa que você só aprende na marra.

Ainda não sei se vou fazer lista pra 2014, mas estou bem tentada. Primeiro que adoro listas, e depois parece que você tem um "compromisso" sabe?

0 comentários:

Postar um comentário