Casa tem que ter cara de casa

28 de jan de 2014

Essa semana entrei na casa de uma pessoa e ouvi alguém comentar “Nossa mas que bagunça!”, olhei ao redor procurando o motivo do comentário, é verdade, tinham alguns pares de sapato na sala, uma peça de roupa no sofá e a louça não estava limpa. Mas aquilo era uma bagunça? Parecia normal pra mim. Quase vi a cena dos moradores saindo apressados para o trabalho, procurando coisas nos armários e reclamando do calor.

Ahh se aquela pessoa entrasse na minha casa, ai sim ia se assustar. Se aquelas coisas fora do lugar caracterizavam “um absurdo” imagine aqui em casa, com a cama feita no chão da sala e todas as bolsas em cima da mesa de jantar. Mas quer saber? Eu não me importo. Minha casa arrumada tem copo na pia, almofada amassada e cara de casa que vive cheia de gente. 

Desculpa te decepcionar, mas sabe aquelas casas que você nas revistas? Completamente limpas e sem nada fora do lugar? Aquelas casas só existem nas revistas! Foram arrumadas para serem fotografadas, e duvido muito que atrás do sofá não tenham escondido uma pilha de equipamentos, ou aquela manta que estava no sofá e eles acharam que não combinava com a decoração. Aposto que até nas casas das revistas é feita muita bagunça pra tudo parecer tão organizado.

Ninguém consegue viver em um lugar perfeitamente organizado. E se conseguir, que vida chata deve ser. 


0 comentários:

Postar um comentário