Resumo do mês: Março

12 de abr de 2014
O resumo esse mês tá saindo super atrasado e adivinhem o motivo? A faculdade claro! Semana de provas consumindo cada fio de energia meu!

• A faculdade já está a todo vapor, a semana de provas é só em abril, mas na segunda semana de março eu já estava atolada em trabalhos! E quanto mais perto fica mais coisas temos que fazer, mas confesso que estou gostando muito mais das matérias desse semestre do que do anterior (apesar de ser uma "continuação").


• Carnaval como eu te amo! Uma semana inteirinha pra ficar em casa ♥ meu namorado também ficou aqui, então conseguimos aproveitar bem o feriado juntos. Contei no último resumo que só fomos em um bloco, até assistimos alguns desfiles das escolas de samba na TV, mas não foi nossa prioridade.

• Fizemos uma maratona de filmes, e assistimos a alguns dos indicados ao Oscar: "12 anos de escravidão", "O lobo de Wall Stret", "Clube de Compras em Dallas" (não consegui decidir qual dos dois últimos é meu favorito), "Capitão Philips", "Tudo por Justiça". UFA! Esses são os títulos que eu me lembro, foi o Lucas quem escolheu a maioria deles, mas por favor, assistam os 3 primeiros da lista, vale muuuito a pena!

• Agora, de leitura, to até com vergonha de dizer que não terminei de ler nenhum livro. Mas pelo menos fiz mais duas paginas do meu "Destrua este Diário", o que já é algum avanço né?


• Desde que o ano começou tenho tentado não comprar nada que não seja extremamente necessário. Mas esse mês eu comprei dois livros: "O Devorador de Sonhos" e "O Projeto Rosie", paguei R$9,90 em cada um em uma promoção do Submarino.

 • Arranquei dois sisos no dia 22, e gente, como é sofrido o pós operatório! Arrancar mesmo foi bem rápido, não demorei mais do que 30 minutos no consultório, mas quando a anestesia passa que a brincadeira começa. Eu esqueci de tomar o remédio para dor antes de ir pro dentista, ou seja, quando eu finalmente pude engolir o remédio já estava chorando de tanta dor (obrigada especial pra família e pro Lucas ♥ que me aturaram e cuidaram de mim). Ainda tem todo um drama por não conseguir abrir a boca, não poder dormir do lado dos pontos, não conseguir mastigar e mais um monte de coisas que a gente não pode fazer até tirar os pontos.

0 comentários:

Postar um comentário