2015

29 de dez de 2014

O que nos define é  realmente a forma como agimos, pensamos ou falamos?

Será  que realmente somos feitos pensar da maneira como queremos? Não sabemos agir certo nem o que pensar de nós mesmos, o que dirá  dos outros. Então, por que o fazemos? Temos mesmo essa necessidade de nos tornamos aceitados e aceitáveis em relação às outras pessoas? Necessitamos mesmo de nos adequar  para cabermos aqui ou ali?

Ano novo! Vida velha. Vida realmente velha! Vamos ter a coragem de sair de onde estamos e procurar aquilo que queremos?

Isso não sei. Sinceramente, não sei. Te faço essa pergunta enquanto questiono a mim mesmo. 

Não  faço ideia do que fazer da minha vida. Então, por favor, não  me peça  conselhos.  Sou o pior do mundo para isso. E há  quem diga que se conselho fosse bom não  se dava, se vendia. Não  quero dar, muito menos vender. Quero apenas escutar o que tens a dizer a você mesmo sobre si mesmo. Diga-me  com quem você  mesmo anda dentro de si, e saberás quem você  realmente é!

Esse post foi escrito por Thiago Silva:

Thiago, 20 anos. Namorando (te amo amor, hihi) Apaixonado pelo Fluminense, tem  como paixão esse time de tantas vezes campeão. Adora escrever, e tem o sonho de um dia, quem sabe, ser jornalista. Gosta de computador, seriados, filmes, musicas, e óbvio livros e textos, muitos textos. Escreve por prazer. Conversa por querer, adora gente nova. E das velhas também.  Você lerá aqui o que penso, e vejo acontecer. @thiagosilvaffc

0 comentários:

Postar um comentário