Resumo: Novembro e Show do Arctic Monkeys

3 de dez de 2014

 Ahh Novembro! Parece que finalmente o ano está ficando bom! Não sei se é por que o ano está acabando, as férias estão mais próximas, sei que me diverti muito esse mês, apesar de toda a carga extra de fim de semestre da faculdade.


Não posso começar por outra coisa né? No dia 15 rolou o show do Arctic Monkeys. Fui mais para acompanhar o Lucas que é fã da banda a muito tempo, mas depois de 3 anos ouvindo junto com ele não tinha como não gostar né?

 O show foi no HSBC Arena, e como compramos pista premium chegamos bem cedo pra garantir um lugar melhor. E fila é sempre aquela coisa né? Conversamos, conhecemos pessoas e esperamos muito! Quando finalmente eles liberaram a entrada a galera correu muito pra tentar ficar na grade, e mesmo eu tendo parado pra ir ao banheiro conseguimos ficar muuuuito perto do palco.


The Hives abriu o show com uma animação incrível! Só não curtiu quem não queria, porque mesmo sem conhecer as letras das músicas a galera pulava junto com vocalista, Pelle Almqvist.

E quando finalmente o Arctic Monkeys entrou ficar lá na frente foi ficando pior, muito calor, muita gente mal educada e nós acabamos indo lá pra trás, e posso falar? Eu curti muito mais! Como a premium era pequena, mesmo no fundo nós ainda ficamos perto do palco, foi ai que eu consegui realmente curtir o show, cantei, dancei, pulei e gritei muito! (e acabei estragando os vídeos que o Lucas fez ahhah).



Mais eis que enquanto tocavam Knee Socks a namorada do Matt Helders entra no cantinho do palco pra participar ♥♥♥

Sinceramente fiquei muito feliz do show aqui no RJ ter acontecido em um lugar fechado, eu nunca teria tido a oportunidade de chegar tão perto. Só posso dizer que A-M-E-I e queria mais!


De volta a realidade, fim de semestre o bicho pega: Tivemos que correr pra desenvolver os projetos e no meio disso estudar para as provas teóricas. 

Fizemos uma visita A Casa Solar Eficiente do CEPEL, acho que foi a primeira vez que tivemos uma aula externa desse tipo (geralmente só temos visitas ao terreno que será nosso projeto). Foi um grupo bem pequeno de alunos (o ônibus ficou vazio!) então conseguimos interagir bastante durante a visita.,

Fazia tempo que nós não íamos ao bar! Nesse dia matamos metade da aula, mas por uma boa causa, era aniversário da Carol (aquela escondida ali na sombra haha) e fomos comemorar!


E minha parte favorita do ano está chegando! O Lucas me ajudou a montar nossa "pequena" árvore - e fizemos um vídeo! -, eu estou apaixonada! Minha mãe acende ela todos os dias de noite e cria um clima tão bom dentro de casa. 

Esse ano ela se empolgou ainda mais, comprou novos enfeites, guirlanda e colocou pisca-pisca na varanda inteira! Deixa dezembro chegar que eu conto o que estamos aprontando para a mesa da ceia!




0 comentários:

Postar um comentário