Tchau 2014

31 de dez de 2014

No fim de cada ano eu gosto de fazer listas com metas para o ano que vai começar, mas a realidade e essa: eu faço planos nos primeiros meses, e com o tempo vou deixando os objetivos de lado.

2014 não foi um ano fácil, mas não é por isso que eu vou deixar de agradecer por ele. Dessa vez na virada do ano, quando os fogos anunciarem a chegada de 2015 eu só quero pensar em uma coisa: no próximo ano quero fazer as mudanças acontecerem!

Só que agora eu vou sem pressa, medindo cada passo, planejando cada detalhe pra no futuro tudo dar certo. Eu quero que 2015 seja o ano de preparativos, como quem arruma a casa para uma grande festa. Quero estar pronta física, financeira e mentalmente para alcançar meus objetivos nos próximos dois ou três anos.

A maior parte das coisas que quero realizar envolvem comportamento, seja beber mais água ou pedir menos "favores". De coisas grandes a pequenas atitudes no dia a dia. Quero me tornar o que sempre quis ser. Quero tudo o que sempre quis, só que dessa vez estou disposta a fazer acontecer.

Tenho uma lista enorme aqui no blog com coisas que quero fazer, esse ano vou mudar algumas coisas nela, afinal, alguns objetivos mudam com o tempo. Mas quero ter em mente que tudo o que eu sempre desejei vai acontecer daqui pra frente. Eu vou fazer acontecer.

Então que 2015 seja o ano de preparação para o futuro. Um futuro que está logo ai. Logo aqui.

Seja bem-vindo 2015!

0 comentários:

Postar um comentário