Esperança

5 de mar de 2015

Hoje você olha para trás e percebe tudo que já viveu e pensa: “Puxa! Eu lembro de coisas que hoje eu sei que vale a pena.”
Mas será que foi sempre assim? Será que enquanto você está naquele momento exato do que pode ficar para sempre na sua memória você se dá conta de que aquele - sim, aquele! - momento pode ser um dos momentos mais importantes da sua vida. Você guarda com carinho suas lembranças em lugares estratégicos para, que sempre que precisar, ir lá e buscar? Você guarda no seu coração sempre a esperança de torná-lo a viver?
Precisamos urgente de coisas que tragam a memória, aquilo que nos trás esperança. Reviva sempre os momentos bons. Mas nunca tente fazer igual. Aquele momento foi aquele momento. Nuca mais voltará. Então, bola pra frente.
Lembre - se sempre que há espaços em seu coração para mais e mais momentos felizes. Tente encontrá-los. Corra. Busque. Arrisque-se. Viva. Pois daqui a um tempo você e eu pensaremos: “Puxa! Como realmente aquilo valeu a pena”
Esse post foi escrito por Thiago Silva:

Thiago, 20 anos. Namorando (te amo amor, hihi) Apaixonado pelo Fluminense, tem  como paixão esse time de tantas vezes campeão. Adora escrever, e tem o sonho de um dia, quem sabe, ser jornalista. Gosta de computador, seriados, filmes, musicas, e óbvio livros e textos, muitos textos. Escreve por prazer. Conversa por querer, adora gente nova. E das velhas também.  Você lerá aqui o que penso, e vejo acontecer. @thiagosilvaffc

0 comentários:

Postar um comentário