5 Séries para as Férias

22 de jul de 2015

Finalmente estou de férias na faculdade! E esse ano as férias de julho serão um pouco maiores pra mim, tenho quase um mês pela frente. Apesar de ainda ter que ir para o estágio, sobra bastante tempo de noite, e esses primeiros dias acabei até caindo no tédio. Tenho aproveitado para atualizar minha lista de séries e livros enquanto não tenho que me preocupar com os prazos de entrega dos projetos.

Separei uma lista das séries que estou assistindo/quero assistir para compartilhar com vocês.

True Detective


Mostrando diferentes perspectivas tanto no passado como no presente, a narrativa se foca na investigação dos crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995 feita pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart. Nos dias atuais, o caso é aberto novamente e ambos são questionados pelos atuais detetives, já que a polícia tenta novamente prender o mesmo assassino. A série mostrará ao público o que acontece atualmente, ao mesmo tempo em que revela flashbacks da investigação nos anos 90.

Na segunda temporada a história e os atores são diferentes, não é exatamente uma continuação, mas a história ainda é surpreendente.

Sense8


Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

Genial! O Netflix está cada vez melhor em suas produções, a série é um suspense, mas divertida em vários momentos! Não vejo a hora de sair a continuação!


Hannibal


Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta. Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...

Minha dica é: não assista comendo! Já estou assistindo a terceira temporada, mas infelizmente a série foi cancelada.  #savehannibal

Elementary


Após sair da reabilitação, em Londres, o excêntrico Sherlock foge para Manhattan. Entretanto, seu rico e poderoso pai o força a morar com um grande pesadelo: uma guardiã sóbria, a Doutora Joan Watson. Porém, Holmes a informa que seguirá seu próprio regime pós-reabilitação, retornando ao posto de consultor da polícia de Nova York. Ao acompanhar o genial detetive em seu trabalho, Watson percebe que possui o dom para a investigação criminal. Ao mesmo tempo, Sherlock descobre nos conhecimentos médicos da parceira uma grande ajuda na resolução dos casos. Agora, Holmes e Watson investigam crimes juntos. É elementar, meu caro.

Apartment 23


A história gira em torno de uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Depois de descobrir que nada na Big Apple era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato? Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que agora é vizinho e melhor amigo de Chloe.

No meio de tantas séries policiais e suspenses preciso de uma comédia para equilibrar!

Preparando o carregamento de pipoca!

0 comentários:

Postar um comentário