Decoração: Banheiros Possíveis

20 de jul de 2015
Revestimentos de tamanhos diferentes, mas com a mesma escala de cores.
Já mostrei opções incríveis de banheiro aqui, mas que são inviáveis na realidade da maioria das pessoas que não tem muito espaço ou recursos disponíveis. O banheiro da minha casa, por exemplo, é super apertadinho e não é de hoje que ele vem pedindo socorro! 

Pretendo fazer um projeto do meu banheiro, já que vamos ter que reformar e objetivo é gastar o menos possível, assim que fizer compartilho aqui, mas por enquanto, separei algumas inspirações de projetos possíveis, que com um pouco de criatividade ficam confortáveis (mesmo com poucos metros quadrados) e lindos (mesmo sem as banheiras ou pias duplas)

A bancada simples de madeira não tira o foco das estampas dos ladrilhos
Sou apaixonada por banheiros banheiros brancos! Nesse a maior funcionalidade fica por conta dos nichos sobre o vaso sanitário.
Os revestimentos seguem escalas de cores neutras e a cor fica por conta dos acessórios. Colorido mais sem excesso.

Mesmo com o revestimento nas áreas molhadas é sempre bom conferir com o fornecedor se o papel de parede vai resistir a umidade do banheiro.

Realidade de muita gente, esse banheiro mostra que é sim possível ter a função de lavanderia sem descaracterizar o uso principal.

O espelho na lateral da coluna de água traz a sensação de que a bancada e o nicho são ainda maiores.

Se faltar espaço na bancada da pia vale apostar em acessórios complementares.

Bancada de concreto rústico e moldura dourada no espelho, simples e elegante.

0 comentários:

Postar um comentário