3 coisas: semana preguiçosa

11 de ago de 2015
Adivinha quem falhou com o BEDA? haha Eu já sabia que seria difícil conseguir postar todos os dias, mas não achei que minha maior dificuldade seria falta de inspiração para escrever! Quando via, tinha passado o dia acessando outros blogs e não tinha vontade nem ideias sobre o que escrever. Mas vamos lá, vou continuar com o projeto e postar ao longo do tempo que falta os 3 posts que “fiquei devendo”.
Tio e Pai 
Apesar dos pesares o fim de semana do dia dos pais foi bem legal, fui a praia no sábado de manhã (dá pra acreditar?) e de tarde ajudei minha mãe na cozinha, fiz as sobremesas e ela os preparativos para o almoço do dia seguinte. No domingo meu tio e minhas primas almoçaram com a gente, e aí já viu, é sempre aquela bagunça! Todo mundo falando ao mesmo tempo, a oração que ninguém entende o final, a briga pra comer o pudim e por ai vai.
Ontem minha mãe foi viajar com meu pai, ele tinha uma reunião da empresa em outra cidade, e ficamos só eu e meu irmão em casa. Aproveitei para ir ver meu primo, assistir desenho animado e brincar de Playmobil! haha
Sempre vendo o lado bom

0 comentários:

Postar um comentário