3 coisas: Ahh o carnaval...

15 de fev de 2016
Sei que muita gente prefere passar longe da multidão dos blocos de rua, mas se tem uma época que eu adoro, é o carnaval. Toda aquela gente suada e fantasiada bebendo, cantando e se divertindo no meio da rua. Nem parecem as mesmas pessoas que ainda vão lotar as ruas do centro do Rio na quinta-feira, mas dessa vez engravatados e preocupados com todos os afazeres do dia.

Meu primeiro dia foi no domingo (sábado foi dia de preguiça por aqui) e ainda fomos super tarde. Cortei uma blusa segunda pele que já não usava a anos, torci duas trancinhas em coquinhos e fui de Princesa Leia - de shortinho, tênis e braços de fora, por que não sou obrigada. E na primeira foto temos Mandy, uma amizade carnavalesca de infância.


Fantasia favorita desse ano! Wandinha Addams. Só precisei cortar uma golinha de feltro e dar uns pontinhos em uma preta, e claro arrancar a cabeça de uma boneca antiga - que virou clutch com batons e leque dentro haha. Passei muuuuuuuito calor, mas deu pra curtir.



Terça fomos para Santa Teresa e curtimos o melhor bloco desse carnaval, a ideia era seguir o Carmelitas, mas como sempre estava lotado e acabamos chegando tarde, achamos um bloquinho menor e subimos e descemos as ladeiras atrás dele. Pra fantasia, achei um pedaço de cetim vermelho aqui em casa e transformei na capa da Chapeuzinho, amarrei uma bolsinha de palha em um cinto e tinha uma cestinha/pochete haha

No fim, todas as fantasias foram improvisadas e não gastei nada com elas, usei tudo que tinha em casa!

0 comentários:

Postar um comentário