Apresentação Natty ;)

13 de mai de 2016
O que dizer dessa pessoa que conheço a tão... Oops! Péra!
Eike difícil... Alguém tem habilidade de falar de si mesmo? Já tentou? Dels... Mais difícil que passar em álgebra!!
Pois bem, vou tentar!

Sou Nathalia, tenho 28 anos recém completos no dia 04 de maio (sim! Aceito presentes e votos de feliz aniversário até dezembro!), sou a irmã mais velha, mais linda e preferida da Mia... Sempre estive indiretamente por aqui (ela me ama!)!

Sou viciada em redes sociais, receitas, maquiagem, cabelo, futilidades, música, festas, restaurantes, sou sentimental, dramática, comilona, e me considero uma pessoa carinhosa e companheira!

Trabalho como técnica (em edificações) e estudo Engenharia de Produção... Sou otimista com o futuro, a engraçadinha da galera, carente da família e busco prazer em tudo que me rodeia!
Gosto de comida boa, cerveja, vinho, gente animada, gifs idiotas, ironias da internet, de pessoas irônicas... Não tenho paciência nenhuma com quem gosta de diminuir as pessoas para fazer piada, de me sentir avaliada, de fofoquinha inútil e de gente chata/entrona/metida! Gosto de ver as pessoas ao meu lado sempre sorrindo e, ainda que o meu humor varie demasiadamente durante as 24hs do dia, tento o que estiver ao meu alcance para fazer as pessoas que eu amo felizes!



Acho super complicado me limitar a uma descrição sobre minha personalidade, espero que vocês possam me conhecer com o tempo, com meus desabafos e com tudo que eu conseguir compartilhar nesse espaço carinhosamente cedido pela Zinha (apelido só dela e só meu, obrigada, de nada!).

Até porquê né minha gente, num sô obrigada!

 Beeeijo! Inté

2 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pelo post... Acompanho há tempos este blog. Muito divertida sua irmã.. Sucesso para vocês meninas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Natty!
    Muito sucesso com o blog. Acompanharei!
    Bjsss
    Jessi

    ResponderExcluir