Parece que foi em outra vida! Criei o blog há seis anos pra compartilhar as coisas que eu gostava, já que na época lia muuuitos blogs, e quanto mais informação você recebe mais tem vontade de compartilhar. Eu tinha acabado de começar a namorar e estava entrando no ensino médio, foi um período de muitas descobertas e experiências novas.

Hoje o blog completa seis anos de existência, me acompanhando nos dias bons e ruins, mesmo que as vezes só existindo. Esse ano é ainda mais especial pra mim, porque assim como quando eu criei o LC, estou passando por várias novas fases, cheias de mudanças e novos significados.

3 coisas que aprendi com os seis anos do LC:

Escrever alivia a alma
Não importa o sentimento, se é nó na garganta, felicidade ou medo, escrever me traz uma paz tão grande! Como se todos os conflitos internos ficassem mais claros quando escritos, sabe? E é exatamente por isso que nunca desisti desse meu espacinho, por me fazer tão bem mentalmente. 

Planejar não é tudo
Perdi as contas de quantos projetos já escrevi ou planilhei e no fim acabei não realizando. O fato é que não adianta programar um projeto incrível e não fazer nada sabe? Tenho levado isso pra vida ultimamente, só vou realizar se me esforçar, e se  as metas forem menores o sucesso fica mais perto ainda!

Mudar de ideia é ótimo!
Em seis anos já passei por tantas fases, já tive tantas opiniões que é até um alívio pensar em como a mudança pode ser positiva. Não que eu ache que a mudança está necessariamente ligada a evolução, tem mais a ver com movimento. Mas um corpo parado não chega a nenhum lugar certo? E ta tudo bem mudar, viu? E se quiser voltar atrás também. 

Obrigada por acompanhar!

Deixe um comentário