3 séries para fazer maratona

3 de out de 2016
Passei boa parte do mês de setembro me atualizando no mundo das séries, vim indicar três que assisti e valem muito a pena fazer maratona no fim de semana <3
Mr. Robot
Elliot é um engenheiro de cibersegurança e hacker que se envolve com um grupo que tem como objetivo destruir a empresa para quem ele trabalha. Um anti-social com problemas psiquiátricos que se vê envolvido no maior golpe de toda história. Preciso avisar que pode ser um pouco difícil acompanhar toda a trama, já que a história tem várias reviravoltas e pontos de vista a cada episódio. 

 Reign
Essa foi indicação de uma amiga, conta a história de Mary, rainha da Escócia, em busca da garantia da sua coroa. Levada a Corte Francesa para se casar com o Príncipe Francis, ela e as damas de companhia se envolvem em muitos casos de amor, mentiras e traição. Bem diferente das séries que eu costumo acompanhar, Reign é uma série de época com figurino e fotografias lindas, de arrancar suspiros e até algumas lagriminhas.
Sherlock
Nem precisa de muita explicação né? É baseada nos livros de Sherlock Holmes, e veio pra suprir minhas necessidades de uma série policial. O protagonista é "detetive-consultor" da polícia de Londres, e usa suas habilidades para resolver os crimes mais inusitados ao lado do Dr. Watson, com quem divide apartamento. Com 3 ou 4 episódios de mais de uma hora por temporada, é daquelas séries bem levinhas, de assistir no domingo a tarde.

Prepara a Pipoca!

0 comentários:

Postar um comentário