Liberte-se! É grátis!

26 de out de 2016
 Inhaiiinn gentes!!

Demorei um pouco pra chegar por aqui... tanta coisa acontecendo e pra quem me conhece sabe que eu estou sempre no olho do furacão! Mas, das voltinhas que a vida deu, eu estava procurando um rumo pra mim! Daí você analisa tudo! Quem chega no seu caminho, quem permanece nele, quem não sabe a que veio, quem está só para olhar, quem está para somar, quem está só por que não dá conta de ficar longe (seja por te amar ou por não se/te amar) e se você não foca no que quer da vida, em quem quer para sua vida o mundo te engole... e o pior do mundo são as pessoas (o melhor também).
Dando aquela googlada sobre textos e frases de apoio de um modo geral (que fase! ts), minha nova palavra predileta, resiliência, me remete a um significado que durante muito tempo disse muito sobre a fase da vida que eu estava passando.

Resiliência - substantivo feminino - 2. fig. capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.



Má sorte não é bem a definição atual dessa fase vai... se você parar para avaliar com meu coração taurino, toda e qualquer mudança vai gerar pânico, desespero e um surto psicótico uma ansiedade terrível. Sim, normalmente é bem assim e vamos culpar SIM o zoodíaco, okay?! E essa mudança era necessária! Precisamos saber lidar com o que e quem passa em nossas vidas. Impor limites e se respeitar sempre! Quando isso não acontece das duas uma: ou você se machuca feio ou vai viver na sombra do que você poderia ter feito ou dito para mudar isso. Dependendo de quanto tempo você viva nisso, ou você muda de vez ou desiste do caso! 


Mas quando o copo enche, todos os seus limites físicos e estruturais são ultrapassados e os dias passam a ser torturantes é falta de coragem desejar que acabe logo? Não baby, é sobrevivência... é pra glorificar de pé quando finalmente acontece!! Ir acumulando, se calando e tentando suportar nem sempre é uma boa escolha. Imponha limites! É saudável para você e suas relações.
Livre-se de pessoas tóxicas, de quem desconta na sua boa vontade a amargura de não ser feliz com o que tem (means a revolta de te ver feliz com o que você tem)! Whatever...


Obrigada universo pela nova chance, obrigada Deus por me manter inteira e controlada (ou quase) e por me ensinar tanto sobre pessoas, convívio, metas, respeito ao próximo, respeito a si mesmo, sobre profissionalismo e falta de.


Oi mundo! Oi fase nova da vida! Oi vida Nova! Oi Blog! Cheguei finalmente!


Quero falar de coisa boa, de comida gostosa, de looks baphos, de idéias legais, de tecpix (not!) rsrsrs e do quão boa e gostosa a vida pode ser...


Sendo de verdade, sendo do jeito que se quer, sendo cercada de boas coisas! #semhastagmentirosa
Um brinde as mudanças e livranças que a vida nos dá!!
(eu sempre soube voar...)

0 comentários:

Postar um comentário