O blog nasceu no dia 17 de outubro de 2010, depois de cortar o cabelo sozinha (claro que não deu certo) por uma vontade louca de mudar tudo! Desabafos, idéias, inspirações, reclamações, desejos e muito blá, blá, blá.

O nome é graças a minha querida miopia, e a um avatar do @aherchconvitch que tinha a frase “Lixo Comum” escrita nela. Fiquei semanas lendo o nome do blog na foto, e quando me dei conta resolvi batizar o blog com a minha confusão. 

Apesar de sempre ter odiado escrever redações na escola me vi, de repente, apaixonada pelo poder das palavras. De uns tempos pra cá tenho escrito menos e pensado mais. To tentando me livrar de tantos "eu queria", "eu espero" e coisas do tipo.

Com quatro anos de existência o blog já teve mais de 36 mil visitas e um turbilhão de sentimentos e reclamações expostas aqui.

Layouts

04 - No início de 2015 consegui me arriscar mudando códigos de HTML de um layout pronto, mas nada demais. O layout finalmente ficou mais simples, como eu queria.

Créditos:
As ilustrações que usei como base para o cabeçalho foi originalmente criada pela  Kris Atomic .

O layout foi desenvolvido pela Bia Rodrigues.




03 - Em outubro de 2012 comprei um domínio e resolvi me aventurar no layout. O resultado é esse que vocês veem agora quando acessam o LC (:


Créditos:
A ilustração que serve de cabeçalho para o blog foi originalmente criada por Valfré.

Os ícones de redes sociais ali do lado são de autoria da Gabriela Couth.






02 – No início de 2012 mudei para um layout fofo e simplesinho, com nuvem no topo e fundo de âncoras.









01 - O blog começou hospedado no Wordpress, com o layout bem básico e topo com os olhinhos da diva Audrey Hepbum.





A maioria das imagens usadas no blog são encontradas no Tumblr e We Heart It, o que dificulta citar créditos. Se você é dono de alguma imagem e não quer que ela apareça aqui, entre em contato e ela será removida.

Deixe um comentário